domingo, 30 de outubro de 2011

#Sonho de Consumo de todo Homem!

Assim como os sete pecados capitais ou como correr nú pelos jardins da Babilônia, todo homem tem
seu quesito universal dentre vários hobbies e gêneros no seu hetero-mundo, o seu sonho de consumo.


La Plata , si caro migo, lá plata és lá essencial ponto de partida para seus negócios e a arte do espirito capitalista de todo arrogante e brutus de si.


Depois de cash no bolso, todo hombre necessitas de um potente cavalo de aço com muitos poneys drogados dentro, nada mal doque um Porshe GT3, 435 CV a 7.600RPM, 0 à 100 km/h em 4.1 segundos. Numa aventura de até 312 km/h, explodindo adrenalina de qualquer homem de furia e testosterona radioativa nas veias.



El Charuto, a pedido, Romeo y Julieta Churchil, a melhor linha de sua referida marca, sua suavidade no sabor da puxada, sempre com queimar regular e de sabor, geralmente, inalterado do começo ao fim, tipico dos cubanos, faz com que o apreciador tenha prazer garantido por cerca de 1Hr à 1hr e 20 min detalhe: sua fumaça perfumará o ambiente do local, de modo assim elegante.


O Bom e Maldito Whisky, nós homens somos poucos reconhecidos por nossos esforços, por honra a nossa ocasião e por conta da casa, Johnnie Walker, sim, popularmente dizendo: "Du baum i du mió", a versão King George V,  é uma edição rara e limitada, criada em homenagem ao avô da rainha Elizabeth II, atual monarca do Reino Unido.



Tempo, todo homem deve ter o controle de seu tempo, ambos devem ser socios neste caos do capitalismo, por isso é algo deve ter em mãos, Heuer Carrera Legend, pulseira de aço inoxidavel de 20 milimetros de largura que se junta a uma caixa de 41 milimetros de diametro. A caixa de fundo de metal exibe um taquimetro, apresenta indicadores de horas e minutos em tom prata, possui medidor de data, resistência de 50 metros de profundidade e o vidro é de cristal de safira, resistende a riscos.


El Fuego, certamente o item tira-gosto de lamber dedo por dedo, de preferência lésbica, como a própria Rita Lee canta poeticamente "Amor é novela, Sexo é Cinema",  como seres tão sexys que perturbam o salame de nossas calças, lésbicas são tentadoras, calientes, mechem com qualquer muchacho em pleno disturbio de suas idéias, a bissexual Megan Fox, que só de ler o nome você já tem orgasmos, a mesma que olhando um pouco ao lado esta descascando a banana de fundo aki no Blog, causou polêmica depois de "Tranformers" deixando parrudos e nerds na seguinte questão, "você preferia qual Megan Fox ou Optimus Prime?", eu não pensaria duas veses em Megan Fox, mas fazer oke, tem viado pra tudo nesse mundo, descendente de Franceses, Irlandeses e Índios formou-se este fruto proibido, ela com você num Porshe GT3 com um belo Johnnie Walker e aquele relógio da hora com um saboroso charuto regado de dinheiro, nem é preciso comentar né.

domingo, 16 de outubro de 2011

@triste.com




To triste sim, to triste por opção mesmo, sempre quando alguém pergunta para outro alguém se esta tudo bem, a resposta logo é que esta tudo “bem”, hoje decidi ficar triste, sozinho lá fora acompanhado das flores que das gotas da chuva semeiam alegria em lágrimas.

domingo, 2 de outubro de 2011

manhã simples e básico'

Acordei mas não fiz a barba, estava cedo demais, apenas fui ao banheiro e mijei [...]
Voltei para o quarto, minha esposa estava um miojo bagunçado entre lençol e cama, aproveitei e sentei 5 minutos no pc, olhei algumas fotos atualizadas dos amigos nas redes sociais, ouvi barulhos...
Meu cão Bob Dylan estava bebendo agua do tanque na lavanda,
Digo meu cão porque minha esposa odeia cão,
Mas ela já é o “cão” , chata, porém bela!
       Ainda não conclui  minha redação para sexta, no final oque a gente não faz para ganhar mais, um publicitário ganhar a vaga de um jornalista num jornal, parece tosco, mas criatividade não exerce diploma, e foi nisso em eu diferenciei, ainda continua cedo e eu refletindo com a escova de dente na boca parado de frente ao espelho do banheiro.
Agora vou para a cozinha comer sozinho aquele quase velho pão de queijo com um copo de leite gelado, quem sabe também mago o bacon, queria beber o leite na minha caneca branca com ilustração da vaca, mas deixei na sala ontem de madrugada enquanto navegava.
Apenas abri a geladeira para pegar o leite, do resto já amanhece na mesa, sempre temos a mania de comer o que ficou na mesa, bom apenas eu, depois sempre deixo a mesa pronta para ela comer assim que levanta, para quem vive a três, estamos comendo muito, acho que também estou mantendo a panificadora, não somos obesos mas estamos no caminho certo quando chegar nos 40’.
Meu cão come como eu ou mais um pouco, os labradores são brincalhões, agitados e muito bagunceiros quando adestrado por um preguiçoso( seu dono ), não que estas mesmas características se enquadram a mim e nem a minha esposa, mas o caminho é por ai...(risos)
Beijo com gosto de pão de queijo, ela não vai gostar, mas um dia ela irá finalmente se acostumar.  Não sou louco, nem tenho a doencinha do TOC, mas desde os 8 quando era moleque já escovava os dentes antes de tomar café e depois escovava novamente, eu sei que ela nunca me achou por isso louco, mas sei que ela pensa que tenho ego bobo, depois de refletir também na cozinha um pouco, eu volto para o banheiro onde vou refletir um pouco e depois vou para cama dormir mais um pouco, depois acordar refletir no banheiro de novo mais um pouco, tomar um banho e ir terminar meu trabalho no bar ali perto do posto.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

#Capital Inicial Rock In Rio'

Depois dessa eu não poderia deixar de passar aqui, para prestigiar o som de sair do chão, feito pelo Capital Inicial no #Rock in Rio.
Sim, a mesma banda que tem como seu ultimo álbum, o cd “Das Kapital”, do qual eu usei o nome da faixa 10 do cd para o nome deste blog, “Marte em Capricórnio”
-isso é plagio? Foda-se!.
Num evento de shows onde os internacionais de fato eram os mais cobiçados, para quem não acreditava em milagres, foi questão de aguardar até o segundo dia para distorcer sua opinião.
Deram intro com “Como se senti” também do ultimo álbum e em seguida buscaram “Independência” do fundo do baú, onde já pintou aquele toque de adrenalina para o que estava por vir, após Independência, Dinho Ouro Preto fez um breve intervalo para cumprimentar e saudar a galera toda que estava presente ali no Rock in Rio, foi emocionante como Dinho se comove por ver cartazes de fãs vindos de toda parte do Brasil, tal sensação indescritível dito por ele, dentre sua conversa com o publico 40% das palavras saídas de sua boca eram : porra e caralho, muito caralho rs.
Sem muito a dizer Dinho e Capital fazem com que os que estavam tímidos naquele momento se soltassem ao som seguido, “Natasha” um tesouro sonoro da banda jogada ao povo que de cada um teve seu sacrifício para estar presente ali.
Eu poderia citar “Depois da Meia-Noite”  como obra prima do cd, mas durante o show, teve um momento magico onde Dinho faz sua homenagem ao garoto que acima de tudo curtia Red Hot Chili Peppers, Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, completaria 20 anos naquela noite de show dos Chili Peppers se não fosse o acidente em que tirou sua vida em 2010, essa parte do show embora tenha rolado ótimas musicas fez com que “Como devia Estar” fisgasse o sentimento de cada ali, até mesmo para os que assistiam, meu caso.
Outro ponto foi a coerência dos fãs naquele show, Dinho com seus dialetos pós música a música, viu uma pessoa passando mal, ali próximo ao palco, e deu-lhe água para beber, logo depois pediu para que a plateia desse um passo para trás, e coerentemente as pessoas obedeceram por ilustre compreensão.
Pra fechar não posso deixar de comentar a música que Dinho dedicou ao José Sarney e ao congresso brasileiro “Que País é Esse” de Renato Russo, nessa Dinho ensinou a como ironizar em pleno show, bastando isso algumas faixas a tributo a Legião Urbana, e a faixa que tirou o corpo do estado inerte “A Sua Maneira”, deixando a assinatura que Capital Inicial domina naquele palco e onde for!

Capital Inicial:

Dinho Ouro Preto
Fê Lemos
Flávio Lemos
Yves Passarell

Obs: não esta listado músicos convidados.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sertanejo Universitario ou Rock do Satã?

Ai, ai a vida, parece ser fácil, mas dizer que é difícil é clichê
O que eu quero mesmo é morrer, mas não morrer por nada
Morrer fazendo algo bom algo útil, algo que muitos ignoram
Algo que alguns chamam de barulho e outros de coisa do Satã
Como diria meu velho amigo Joey Ramone “Eu quero ser sedado”
Sedado pelo puro som das guitarras, o baixo explodindo as vísceras
Como em Rockout, me encontrar com a galera e dizer que “Hoje estou feliz, porque encontrei meus amigos”
Ficar citando trechos de musica talvez não seja o correto a se fazer pra dizer o que eu quero
Eu quero o ROCK, falei que não era correto mas foda-se, “eu quero rock ‘n roll a noite toda e festa TODO DIA!”
Falar do rock seria extremamente fácil se não fosse esses baba ovos influenciados pela mídia capitalista que aliena a maioria do povo brasileiro.
É meu amiguinho, se tu ta ae escutando seu Luan Santana Cuti cuti, vomitando arco Iris pra ele, você só pode ter entre 10 e 13 anos e ser uma menininha que molha a calcinha pra esse tipo de arte, que cá entre nós isso é xingamento a arte
Isso já é ate modinha, acho que estou virando poser, mas quer saber? É a verdade daqui sei lá
4 anos esse tipo de musica que você escuta só estará te favorecendo se você for um cara que investi produzindo esses “artistas” criando um loop infinito, ou ate mesmo se você for um desses artistas
Se você é um desse tipo de pessoa que acabei de citar acima, você deve estar pensando que eu sou um merda, mas, pense bem que tipo de ideologia que tipo de mensagem uma musica como essa:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
      (ai se eu te pego – Michel telo)
Meu amigo vira homem nessa porra, ou vira mulher caralho, você gasta seus neurônios com bosta.
Pra você ver pouca diferença entre o sertanejo e o rock vou citar uma musica que minha professora de Sociologia, deu atenção alguns dias atrás em sua aula
AMERIKA - Rammstein
Nós estamos todos vivendo na América
América é maravilhosa
Nós estamos todos vivendo na América
América, América
      (AMERIKA - Rammstein
Observem a pequena diferença, se você e seus neurônios se salvaram daquele lixo de som que muitos chamam de musica, você conseguirá enxergar a critica nessa estrofe
Se você ler isso e ainda continua achando que seu sertanejo é realmente superior, uma coisa a dizer para você...
Morra, morra, morra minha querida
Não diga uma única palavra
Morra, morra, morra minha querida
Apenas feche seus belos olhos
Eu irei vê-la outra vez
Eu irei vê-la ...no inferno
       (Die, die my Darling – Misfits)  


Por: Rafael Malakian

domingo, 31 de julho de 2011

#Pornô // Parte2

Ainda na categoria VHS’, corriam-se vários riscos, inclusive de vida, caso sua mãe ou alguém te  dedurasse, pra quem teve VHS sabe que algumas vezes ele engasgava e embrulhava a fita internamente, caso vc não fosse The Flash e especialista no ramo de consertar um VHS engasgado rapidamente antes que alguém chegasse, vc que iria sentar legal ao invés da mulher do filme¬¬
Fechando este ponto, fica ainda a falta de “OPIÇÃO”, com pouca diversidade naquela época, vc não tinha um leque de opções sobre qual pornô assistir, entre 100% ANAL, TRIPA AO CREME, SURUBA, LÉSBICA,  dentre outros...
Quando vc achava um pornô na rua, muitas vezes podia ser um BIZZARRE ANIMAL GAY PORN CASEIRO, que podia ter sido feito pelo aquele seu vizinho estranho com cara de psicopata, junto com seu Poodle que por motivo desconhecido saiu para dar uma voltinha e voltou 4 horas depois com as pernas traseiras bambas e uivando muito, caso vc tivesse muitos contatos ainda vc descolava um brasileirinhas ou uma surubinha com anal e o shapeA4.
Com as revistas é um pouco diferente, alguns garotos tinham várias, até coleções, roubadas do papai com certeza ;]
Já os mecânicos de oficinas nem é necessário comentar sobre os pôster famosos em suas paredes, e a imaginação fértil dos pedreiros quando uma mulher passa na rua mesmo com um sobretudo rs,
Algumas das revistas eram até preto e branco, a mais popular era a playboy, todo garoto tinha que ter uma, outros que tinham algum amigo maior de idade pagavam o dobro do preço de uma revista normal pra conseguir ver nádegas, mesmo que fosse por segundos ou terceiros.
Vale ressaltar nos comentários do #PORNO//PARTE1, comentados pela Nathalia e Laurita, que me lembrou ainda de um clássico da teve aberta o “CINEBAND PRIVÊ”, um programação da madrugada tão clássica que nossos país assistiam nos tempos de solteiro, levando assim o CineBand Privê como tradição por várias gerações, as cenas não são tão explicitas como num pornô legitimo mas para quem não tem pornô ou na época de nossos pais não tinha NET mas tinha curiosidade ou vontade em ver, não deixava de ser uma ótima opção, e ainda hoje pra quem ai que nunca viu e não quer ter que ver um pela net akela coisa mais hardcore pra entender, recomendo o CineBand Privê.
Pros Nerds e Cosplays há quem curta pornô animê o chamado Hentai, que é uma versão de animê no outro sentido com histórias eróticas, não entendo muito essa de curtir um desenho mas tudo bem, gosto é igual cú afinal cada um tem o teu.
Hoje em dias atuais, a cois esta mais pratica, se em sua casa todo mundo utiliza o mesmo PC, vc pode acessar normalmente e ao final da overdose sexual vc só precisa apagar o histórico, já com o DVD não se corre risco de engasgamento de fita, as revistas foram deixadas de lado, tendo internet o pornô esta acessível para tanto as classes altas como as médias e as baixas tbm eu acho, as baixas com tempo limitado, dependendo de quantas horas ele pagou para ficar na Lan-House, esta acessível até mesmo no celular, seja no colégio, na rua, no trabalho e onde quiser, mas se usar celular faça um trocadilho assim como nas lei de trânsito, “Antes de dirigir coloque o cinto de segurança”= “Antes de for ouvir algo em publico, use fone de ouvido”, e seja feliz com seu pornô!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

#Pornô //Parte1



Quem nunca viu um pornô?
Seja lá por revista, vídeos da net, DVDs e etc...
Lembro na minha época logo na adolescência junto a outras épocas atrás[...],
No meu tempo era tudo fita cacete(VHS’).
...Nesses tempos era muito foda ver um pornô, digo pros menores de idade rs.
Pela margem burocrática e financeira não era todo mundo que tinha um VHS em casa como hj todo mundo tem seu DVD, nessa mesma perspectiva quem tinha o VHS não tinha o pornô, logo quem tinha o pornô, por sua vez não tinha o VHS.
Outro detalhe interessante é que o garoto que tinha o pornô, na maioria das veses só tinha um só que 99,99% dos casos o pornozão era do Papai(velho de guerra no 5x1), que os filhos pegavam escondidos pra assistir quando o pai ou a mãe saia pra ir trabalhar ou no mercado e coisa e tal.
Por não ser todo mundo que tinha internet naquela época, não era assim fácil como hj, um colega seu tem um pornô vc combina por msn pra ele levar no colégio amanhã, para vc pegar emprestado, como todo mundo era desprovido de net, vc tinha que falar pessoalmente com que keria ou grupinho que vc andava.
Na maioria das fitas não eram nacional, quase todos que tinham era internacional até mesmo as revistas, com exceção da playboy
Sortudos dos que tinham pornô gênero Alemão, Escocês e principalmente do tipo Espanhol,
Europeus dominam nessa parte kk’.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

#VAMOSCURTIRCOMFONEDEOUVIDO

Notei que o desrespeito sonoro é como a guerra mundial, mas sem o Rambo,
Chuck Norris ou os cangurus asiáticos.
De cada lado cada tribo odeia o outro, o samba odeia o axé, o axé detesta o pagode, o pagode odeia o sertanejo, que por sua vez odeia o rock, que ao mesmo tempo odeia o funk e o hip-hop.
Dias atrás estava na circular, momentos depois subiu um adolescente ouvindo música sem o fone de ouvido, não, relaxa não era o popular funkeiro sem o fone de ouvido, do contrario ao que parecia ele entrou com o bom som do Charlie Brown Jr, eu curti até enquanto eu aproveitava a viajem, porém tudo aquilo ao mesmo tempo não era bom, havia ali um grande desrespeito com todo ônibus em si, embora eu tenha curtido o som eu não devo apoia-lo, se um funkeiro estivesse nakele ônibus qual seria o possível posicionamento dele? “aff mais um viado que gosta dessa mistura de rock e hip-hop!”, do mesmo seria a situação inversa.  #MERDA
@PORRA Vamos parar com esses pensamentos insanos quanto o funkeiro sem fone de ouvido, porque em outro lugar movimentado possivelmente vc foi o filho da puta sem fone de ouvido da vez curtindo seja lá katy Pery ou Luan Santana, vamos todos idealizar o movimento:
#VAMOSCURTIRCOMFONEDEOUVIDO E vamos apoiar esta ideologia!
A culpa não vem dos gêneros mas sim de quem ouve.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

#Desafio One Form Of Expression

De volta, com muita demora, desculpem pelo atraso, perdi o metrô rs.
Recebi o desafio(e como eu adoro um desafio, instinto competitivo masculino à tona) pelo Blog One form Of Expression dirigido pela preciosa Nathalia Maria.
Então mão na massa:
10 coisas sobre mim: Alto, Sagaz, curto virar a madruga, sempre estou vestido de preto(mas não sou gótico), converso com meu cão por mais tempo do que converso com uma pessoa normal, gosto de correr pela manhã no bosque( o mesmo bosque que inspirou de cenário para um de meus posts), tenho como banda nacional preferida o Capital Inicial, gosto de ir em lugares onde tenho que me infiltrar furtivamente, sou filho único, sou drogadamente viciado na matéria de paquerar e conquistar ao tipo de garota que me atrai.
5 Manias: Ficar olhando pela janela do quarto enquanto digito, ficar olhando para alguém na cara de pau mas sem notar que estou fazendo isso, rasgar o papel toalha ao meio toda vez que puxo, me cortas sempre ao barbear, fotografar as pessoas de surpresa.
5 coisas que me irritam: O congresso nacional em geral, bebidas alcoólicas e drogas, café mau adoçado, comercial de cerveja, o próprio brasileiro sendo brasileiro somente em época de copa.
5 coisas que eu adoro: Deus, meu cão, Família, Rock N Roll, conhecimento.
5 Hobbies: Escrever poemas, curtir um filme a dois, ler pela manhã em cima da casa, fotografar, Bloggar.
Coisas que ninguém sabe sobre mim: sou machista (essa escondo e escondia tão bem que nem minha ex sabia, apenas minha mãe, afinal mãe sabe tudo né?, ou não quem sabe rs).
Sonhos: Viajar sem destino em um Impala 1967 Black.                 
Continuando irei agora indicar os próximos blogs que tenho, interesse em saber mais sobre seus autores rs:

domingo, 3 de julho de 2011

Gratificação e Indicação!


Uma viagem espacial US$ 21,6 milhões, um dinossauro de plástico no mercado livre R$91.60,
Um Veleiro Velamar 33 Pés Casco Cabrasmar Motor Diesel Yamar 20 Hp R$80.000, receber um selo de uma amiga R$...NÃO TEM PREÇO!.
Neste ultimo sábado, 2 de julho de 2011, recebi o selo “Blog Pop” ,indicado pela(princesa) Laura Brandão dona do conceituado Humor Negro Sem Censura, fiquei mais que lisonjeado por ter sido indicado, sinal de o que escrevo não é em vão, assim sei que posso esquecer o plano de suicídio rs(loucura e filosofia envolvidas a parte). Eu não tinha conhecimento a respeito das regras dos selos, desconto por ser caipira, bom vamos então aos blogs que irei indicar:
One form of Expression por Nathalia Maria
Confissões em Série por anjo noturno
Lobservando por Tiago Inforzato ( Banda Nevilton )
E o grato agradecimento pelo Humor Negro Sem Censura claro << Chuck Norris aprova este blog.
Há mais blogs que poderia listar mas alguns estão desativados ou abandonados quem sabe.

sábado, 2 de julho de 2011

#Revista Capricho e a porra toda teen


Beleza nunca foi sinal de inteligência, porém não intendo o por que as revistas Teen de moda tentam levar para debaixo do tapete isto.
Dentre as revistas que pega de cheio essa massa feminna, alguns do sexo masculino (São Paulinos) destaca-se entre elas: Toda teen, Atrevida, Yes teen, SMK 2.0 e a principal avassaladora dentre elas a dona Capricho. Peguei de algumas amigas, revistas para analisar precisamente o material, observei os pontos que eles mancam em cheio nas páginas de destaque;
1º Discurso sem sentido: essa provavelmente seja uma gafe(como dizem os granfinos) mais foda de se dar um flagrante logo na capa, em destaque Marjore Estiano diz: “Não gosto de copiar os outros”, um pouco abaixo se lê: “Como copiar o look da Kristen Stewart(o hantaro do Gaypusculo)”. E olha que isso esta apenas na capa, foleando interior a dentro se encontra bem mais contradições, Ob-la-di Ob-la-da; como manter a autoestima , se aceitar, como ser um It-prostituta girl, resumindo, seje vc mesma mas vire cosplay da Taylor Swift.
2º O Comando masculino: A voz masculina dita tudo e ponto final(altas ridadas demoníacas), a revista paga um pau de 30cm pra opinião dos garotos, eles opinam sobre a cor do esmalte, o que eles fazem quando leva um fora(pras garotas essa encarei como insegurança feminina, lastimável), qual a calça deixa mais sexy pra dar o rabo, pra se formar uma opinião é necessário a presença intelectual de um macho, #FATO.
3º Conceito cú da beleza: Essa revista é mais um meio de comunicação que reproduz os mesmos conceitos perante o padrão de beleza ideal e desejável, não é mérito exclusivo da revista. A tragédia é que a revista se dirige a massa que esta em processo de formação, e portanto deveria ter um compromisso ético e social de um ser que ñ seja branco, o que ñ vale pra realidade do povo brasileiro, correto?.
4º Conformismo: Todos devem ser iguais, em outras palavras, todos tem que seguir as regras cuadas e pasteurizadas, não pode haver diferenças e diversidade, tem que se comportar assim ou vai ser o orangotango da turma, comporte-se assim e vc pode estralar o chicóte no lombo do orangotango, depois agente faz uma matéria pra esses forever aloners p/ como lidar com bullyng.
5º Rotulação: Certa vez, a capricho resolveu publicar uma matéria em especial sobre “meninas acima do peso” ou sobre “meninas que não gostam de seu cabelo enrolado” ou de “Filhos de pais divorciados”, sempre destacando que é ela mesma que tem que trabalhar a auto aceitação e nunca no sentido de que as pessoas as aceitem e respeitem.
6º Submissão ao sexo: É interessante o fato de que toda matéria sobre relacionamento a garota é induzida a ser à submissa da história.
“Que Tal botar um fio dental e pegar ele duro de surpresa?”, Arrase no BollCat (chupeta), invente jeitos de tirar o ar dele”.
São alguns dos fatores que vi e transcrevi da matéria “Diga não a Rotina”.
7º A cultura anal das listas: As 7 coisas que vc precisa saber sobre a pelagem anal de Robert Pattinson, os 4 amantes de Pe Lu, 10 dicas para terminar seu namoro com ele, quando sua best te trai, ...são superficialidades e curiosidades passageiras das coisas, algumas listagens podem ser aproveitáveis sim, mas por que não seguir a ordem natural da coisa?!
· 8º A linguagem manipuladora : A linguagem limitadora!, uma coisa é ser um pedreiro na escrita como eu para dirigir este blog como exemplo hipotéticamente falando, outra coisa é vc separar o joio do trigo, ou seja, quem fala inglês esta a um nível superior é top, vip, fashion, popular, já os que ñ sabem é o tipo de pessoa que não ira ter boa carreira, é pode até ser né? Por que não? Formados em jornalismo reclamam pelo fato de certificado em inglês não fazer a mínima diferença no currículo numa entrevista. Mostra que revista é muito amiga da nossa língua e cultura, e nem vou comentar sobre os tal colírios né, as garotas mais pervertidas e rodadas até o talo sempre estão por dentro deste assunto.

O único ponto positivo é de que ela fala de sexo dentre outros assuntos polêmicos que por muitas vezes é banido em famílias mais cultas com tabus e etc. Reconheço que usei uma linguagem um tanto grotesca e agressiva as leitoras da capricho, mas ñ estou generalizando minha critica e sim direcionando aquelas que só enxergam o lado fútil e vulgar da lógica. Não precisa parar de ler, seja lá quem leia, mas se conscientize e saiba se comportar diante da revista ao menos.

#Nota: achei por acaso a foto desta postagem em um blog, vou deixar o link ai em baixo, entrem, recomendo que tbm leiam a outra matéria feito pelo pessoal do Conectados, eu ia tirar uma foto, eu mesmo queimando uma revista mas como não era minha não deu, não ia gastar dinheiro atoa numa porcaria para queima-la depois, nesse caso opto em dar o dinheiro para quem precisa!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Som inigualável de Nevilton

Alegria, simplicidade, energia e letras mais que ideológicas e com intelecto, são alguns dos atributos
Que compõem a essência do som presidencial rock fino da banda Nevilton. Como já sabem eu sou do interior, mais precisamente do noroeste do Paraná, a conhecida Umuarama, pela maioria a cidade sertaneja dos universitários e tal. Pra kem curte o gênero rock n roll é complicado se habituar por aki, pois não é todo fim de semana que toca tal banda de rock em tal lugar, se vc for nas casas noturnas exemplo aki Pimenta Doce e By Night << no caso as mais frequentadas ou até mesmo nos postos e festas universitários em republicas, vc só ouvira somente o típico sertanejo, hipocritamente sempre pensei que de Umuarama nunca sairia uma banda com auto potencial, das que eu ouvi, sempre era cover ou o estilo tocado por algumas não era compatível para a maioria dos rock n roll lovers. Em 2009 eu estava cursando o 1° no colégio Ceppat( o antigo colégio Estadual), foi que então entre o intervalo de uma aula e outra passei pelo pátio e vi uns cartazes da Unipar(facul local) ...então ouviu boatos de que uma banda iria tocar na hora do intervalo, logo pensei “Uma banda tocando pra gente logo no intervalo, se é de graça tenho lá minhas dúvidas se o som é de qualidade”, foi então que segundos antes de tocar o sinal ouvi o batido da bateria e o povo começou a correr para ouvir mais de perto , eu me aproximava ligeiramente quando cai em contradição com oque havia pensado a respeito sobre o som da banda, uma frequência que se fazia sorrir todos em volta, sentia-se identidade com as letras, ainda não conseguia acreditar que essa banda era sim da minha cidade, baixei todas as musicas que achei deles na net, e algo interessante que observei  foi que não só adolescentes e jovens, mas tbm adultos e até os da terceira idade curtiram o som do Nevilton, quebrando o paradigma de que rock é coisa de doido drogado e etç. Antes não via lógica nenhuma de algo útil na minha cidade quando alguém perguntava, hoje digo com a boca recheada que Umuarama tem rock de qualidade sim e o Rock aqui é Nevilton! |m|/
Se quiserem saber mais sobre a banda acesse o site:
Aqui vai um Clipe da Banda, Aprecie o Rock Fino e Presidencial:

domingo, 26 de junho de 2011

#Paranóia_Rotinario


Eu estava pensando como titulo “Paranoia Ordinários” , mas
O  que rolo foi “Rotinario”
-Fiquei 3 décadas sem postar e passar por aki, não só eu mas meu parceiro ex-emo do caralho tbm; pra quem não sabe, afinal não sabia, fui trolado pela rotina e o ponderado cansaço.
-Ficar na madrugada petiscando na net, estudar pra prova 3 horas antes de acordar e levantar as 6:00 não é pra mim, mas nem ai tava dando por enter mesmo assim, por essa consequência me deu pico;
-To devendo um livro na biblioteca já faz duas semanas, o livro é Felicidade Clandestina da Clarice Lispector, não leiam é enjoativo sério, minto leiam sim vai que vc acaba por curtir, justo porque ñ vim meter pau no livro mesmo, mas enfim, por consequência é capaz que só pego o livro novamente ano que vem, ano que vem ñ estarei lá mesmo HoHo Fuck yeah!!!, e tbm não vou pagar nenhuma multa to nem ai, já basta os $impostos$.
-Fora que levei duas picadas de injeção, uma vascina comum e a outra mais filha da puta aplicada por uma enfermeira cachorra, próximo ao meu orifício anal, tomei uma bem popularmente dolorida denominada Bezetacil.
Perdi a inspiração e me estressei em não tão auto escala uns dos  motivos das quais não postei mais lixo! Sempre me da esses blackouts sinistros, então ñ entenda mal se eu sumir por algumas semanas, por hora volto a dirigir como de costume a escrever/postar/ler os blogs que sigo nos favoritos;
-Do mais Ré e do mais MI é isso meu caros e caras õ.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

@Testemunhos, Pregadores, Vida de Malandro!



Testemunhos de Jeová ou Panacas por obséquio, tai ai uma coisa que te incomodou, não curtiu e dificilmente você já escapou.
Quando se é vagabundo, se leva uma vida muito dura com muitas tarefas e ocupações diárias tais como, dormir, roncar, cagar, tv, pc+net, comer, comer e afins, com tantos compromissos não da pra ficar perdendo tempo com coisas banais toda hora como estudar, lavar –a-louça(técnica pra dizer que faz algo em casa, acredite funciona), e limpar o cú.
Nessas circunstancias meu chapa é nessas horas que você ta no telefone num esquema maroto, no PC, comendo algo extremamente delicioso que você esperou tanto para saborear naquela hora, ou a situação mais importante de toda, NÃO FAZENDO NADA!, eis que nessas horas surgem não os M.I.B- Homens de Preto, mas sim os pregadores cultos testemunhos de Jeová, dai cago tudo, até o Kid Bengala se estivesse fodendo nessas horas iria broxar. Calma não vá pensado que eu sou contra a palavra de Deus e que fiz pacto com o Satã, não não fiz isso seu crente FDP!, eu também sigo a igreja ( pelo twitter, segue lá @igreja ), mas o fato é que esses caras das vezes que me encheram o saco pregaram a igreja e não a palavra de Deus cacete!, sempre com aqueles papos de marketing, pode crer irmão, se esses caras entrassem pro pequenas empresas e grandes negócios, coitado do Bill Gates ou Linus Benedict Torvalds ou raios o cara mais rico do mundo, são tipo traficante, ele não te força a usar mais te conquista até você provar um pouquinho do barato, o que difere que o barato vicia o marketing deles não, o papo inicial é mais ou menos nesse gênero:

­-@olá, somos da igreja venha teu salario ao vosso bolso do sétimo día, meu nome é Cafetão Fabiano e seu?
-#babaca, prazer!
-@babaca, já leu Matheus 24?
-%FIM.
Notou o enfoque, ele dispersa a apresentação rapidamente e abre fogo, depois dessa etapa, em pouco tempo ele esta dentro da casa da vitima, cuidado esses caras podem roubar, bom eu sempre fiquei de olho quando ia buscar uma aguinha kk, 2 horas de historinhas e provérbios não contentados eles marcam de vir o exercito para o próximo encontro, detalhe, oque era uma visita inesperada vira um encontro ainda feito inicialmente pela parte deles sem sequer a pessoa ter dito algo, essa é a verdadeira arte do colarinho branco, vestido de ovelha virgem regado ao molho com sazon e azeite extra virgem.
Coisas que aconteceram com Junior:

@-Quarta-feira, tarde dia chato pra porra, eu no PC fazendo meus dows e conversando no msn, tava legal, NÃO TINHA MAIS NADA PRA FAZER, tal que ouço palmas, vai eu como macho-alpha abrir a porta saindo com tudo sem ao menos ver quem era, tal que tomei no cú, no exato momento que abri a porta, num flahs back momentâneo me veio algumas coisas na cabeça: 1-merda, 2-mersa, testemunhos satã, 3-perdi 2 ou mais horas do meu dia e vida. Fail.

#-Um dia que não me lembro pois faz dois anos, ouço palmas, em que sentido? Numa frequência que só agente sabe♫, no sentido que só os pregadores fazem rsrs, como eu já sabia, pensei, ótima hora para ir no banheiro cagar, peguei-me a revista( Capricho) e fui me para o banheiro onde fiquei por meia hora, não fiquei cagando por todo esse tempo, só pra garantir que os pregadores não sentiriam nenhum sinal de vida ativa dentro da minha casa.

E se vocês queriam uma prova que na verdade eles são traficantes olha ai:


Porra mano, do gueto, esses caras só podem ser corinthianos pra ser malandro assim.

Famosos que já foram pregadores:


Quem diria hein Bill Gates, de otario em otario conseguiu a Microsoft kkk.

domingo, 15 de maio de 2011

@Garotos_Da_Capital!

Garotos não curtem garotas, se você pensava isso acho que they will kick your ass minha ou meu caro jovem; MUHAHAHAHAHA << RISADA DO MAGNIFICO DIABO!,
Porém preferiamos tirar vantagem de seus atributos feministicos tais como; sutiã, calcinha, boca, peitos( los pechos son mui importantes ), pereréka e Cia.
14 de Agosto, 1984, estudávamos no conceituado colégio Estadual, sempre matávamos a aula de química e íamos para quadra, num relento úmido e sem vento, assim era todo dia sempre nublado, sentados a beira do gol Duda, Richard e Paul ficavam tacando pedrinhas uns aos outros enquanto eu lia o Professor Frank, Gustavo ficava escorado a trave ouvindo rock and blues em seu discman, as veses quando não estávamos com preguiça pulávamos o muro e íamos viver um pouco, andado pela avenida Maringa, Richard frustrava-se ao desfilarmos bebendo whisky pelas ruas ali do centro, nada que me preocupasse-me porque apesar das regras internas do colégio nunca usávamos o uniforme, a policia nos abordava com muita frequência(ilógicos).
Das outras veses íamos para o bosque, Duda e Richard adoram transar por lá, logo
Porque só tinham ali para fazer isso, os países de Duda não a permitiam namorar e nem tinham conhecimento sobre Richard, do mesmo eles não namoravam eram amigos e só transavam, pois afinal amigos também transam.
A tarde comprávamos coca e íamos para o prédio do pai de Gustavo, fazíamos planos, do tipo, Gustavo tinha dinheiro depositado pelo seu pai,  nosso objetivo era fugir pra capital e ficarmos por lá, mas era algo que iriamos fazer pro próximo ano, época do Rock in Rio, Duda não era do tipo frenética e assim ficou na nossa cidade natal trabalhando com sua tia.
Mas uma vez éramos só nós Os Garotos, não queríamos nos formar, não queríamos prestar vestibular, não queríamos ir pra igreja ou ser exemplo do pai, só queríamos ficar trancados no quarto ouvindo musica, fumando, lendo, assistindo TV, vendo fitas cassetes e nostalgiando a vida, só queremos ganhar uma grana e ir pra capital porque somos garotos da capital!