domingo, 26 de junho de 2011

#Paranóia_Rotinario


Eu estava pensando como titulo “Paranoia Ordinários” , mas
O  que rolo foi “Rotinario”
-Fiquei 3 décadas sem postar e passar por aki, não só eu mas meu parceiro ex-emo do caralho tbm; pra quem não sabe, afinal não sabia, fui trolado pela rotina e o ponderado cansaço.
-Ficar na madrugada petiscando na net, estudar pra prova 3 horas antes de acordar e levantar as 6:00 não é pra mim, mas nem ai tava dando por enter mesmo assim, por essa consequência me deu pico;
-To devendo um livro na biblioteca já faz duas semanas, o livro é Felicidade Clandestina da Clarice Lispector, não leiam é enjoativo sério, minto leiam sim vai que vc acaba por curtir, justo porque ñ vim meter pau no livro mesmo, mas enfim, por consequência é capaz que só pego o livro novamente ano que vem, ano que vem ñ estarei lá mesmo HoHo Fuck yeah!!!, e tbm não vou pagar nenhuma multa to nem ai, já basta os $impostos$.
-Fora que levei duas picadas de injeção, uma vascina comum e a outra mais filha da puta aplicada por uma enfermeira cachorra, próximo ao meu orifício anal, tomei uma bem popularmente dolorida denominada Bezetacil.
Perdi a inspiração e me estressei em não tão auto escala uns dos  motivos das quais não postei mais lixo! Sempre me da esses blackouts sinistros, então ñ entenda mal se eu sumir por algumas semanas, por hora volto a dirigir como de costume a escrever/postar/ler os blogs que sigo nos favoritos;
-Do mais Ré e do mais MI é isso meu caros e caras õ.

2 comentários:

  1. EUHEUEHEHU
    Acho legal a forma q vc escreve.
    Eu nunca li, os livros da clarice, mas conheço bastante citações; rs
    HAAA.. eu posso morrer de febre (ou sei lah oq), mas não tomo Bezetacil u.u HAHAHA

    Bejuu
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Senti a tua falta meu amigo!
    Abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir