segunda-feira, 18 de julho de 2011

#VAMOSCURTIRCOMFONEDEOUVIDO

Notei que o desrespeito sonoro é como a guerra mundial, mas sem o Rambo,
Chuck Norris ou os cangurus asiáticos.
De cada lado cada tribo odeia o outro, o samba odeia o axé, o axé detesta o pagode, o pagode odeia o sertanejo, que por sua vez odeia o rock, que ao mesmo tempo odeia o funk e o hip-hop.
Dias atrás estava na circular, momentos depois subiu um adolescente ouvindo música sem o fone de ouvido, não, relaxa não era o popular funkeiro sem o fone de ouvido, do contrario ao que parecia ele entrou com o bom som do Charlie Brown Jr, eu curti até enquanto eu aproveitava a viajem, porém tudo aquilo ao mesmo tempo não era bom, havia ali um grande desrespeito com todo ônibus em si, embora eu tenha curtido o som eu não devo apoia-lo, se um funkeiro estivesse nakele ônibus qual seria o possível posicionamento dele? “aff mais um viado que gosta dessa mistura de rock e hip-hop!”, do mesmo seria a situação inversa.  #MERDA
@PORRA Vamos parar com esses pensamentos insanos quanto o funkeiro sem fone de ouvido, porque em outro lugar movimentado possivelmente vc foi o filho da puta sem fone de ouvido da vez curtindo seja lá katy Pery ou Luan Santana, vamos todos idealizar o movimento:
#VAMOSCURTIRCOMFONEDEOUVIDO E vamos apoiar esta ideologia!
A culpa não vem dos gêneros mas sim de quem ouve.

4 comentários:

  1. Vamos Criar uma Marcha! \o/
    ashuahuuhsaashusauhashuashuashu

    Beijos Júnior e Ótima semana meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Acho desrespeito independente do som, ouvi-lo publicamente.
    Bj ;)
    Passa lá tbm

    ResponderExcluir
  3. É isso ae Laura : Vamos Criar uma Marcha²!

    Olha que coisa engraçada, estava eu e minha amiga na sala de aula. Ela estava ouvindo aquelas musicas com Screamo *---*.
    Daí o professor pediu pra ela abaixar o volume. Colocamos o fone de ouvido (:
    MAS, o muleke que se acha o Top do baile, colocou aquele funk bemm escroto em volume alto: Passa nela, passa nela .... e simplesmente o viado do professor não falou nada!
    ...
    É pessoas se acostumaram a ouvir merda ¬¬
    Direitos iguais u.ú

    Beju ^^

    ResponderExcluir
  4. Concordo, vamos fazer uma marcha !

    Independente do som, é falta de respeito com todos que estão presentes (: ninguém deve ser obrigado a ouvir o que você gosta

    O fone de ouvido foi inventado com uma razão !

    ResponderExcluir