quinta-feira, 19 de maio de 2011

@Testemunhos, Pregadores, Vida de Malandro!



Testemunhos de Jeová ou Panacas por obséquio, tai ai uma coisa que te incomodou, não curtiu e dificilmente você já escapou.
Quando se é vagabundo, se leva uma vida muito dura com muitas tarefas e ocupações diárias tais como, dormir, roncar, cagar, tv, pc+net, comer, comer e afins, com tantos compromissos não da pra ficar perdendo tempo com coisas banais toda hora como estudar, lavar –a-louça(técnica pra dizer que faz algo em casa, acredite funciona), e limpar o cú.
Nessas circunstancias meu chapa é nessas horas que você ta no telefone num esquema maroto, no PC, comendo algo extremamente delicioso que você esperou tanto para saborear naquela hora, ou a situação mais importante de toda, NÃO FAZENDO NADA!, eis que nessas horas surgem não os M.I.B- Homens de Preto, mas sim os pregadores cultos testemunhos de Jeová, dai cago tudo, até o Kid Bengala se estivesse fodendo nessas horas iria broxar. Calma não vá pensado que eu sou contra a palavra de Deus e que fiz pacto com o Satã, não não fiz isso seu crente FDP!, eu também sigo a igreja ( pelo twitter, segue lá @igreja ), mas o fato é que esses caras das vezes que me encheram o saco pregaram a igreja e não a palavra de Deus cacete!, sempre com aqueles papos de marketing, pode crer irmão, se esses caras entrassem pro pequenas empresas e grandes negócios, coitado do Bill Gates ou Linus Benedict Torvalds ou raios o cara mais rico do mundo, são tipo traficante, ele não te força a usar mais te conquista até você provar um pouquinho do barato, o que difere que o barato vicia o marketing deles não, o papo inicial é mais ou menos nesse gênero:

­-@olá, somos da igreja venha teu salario ao vosso bolso do sétimo día, meu nome é Cafetão Fabiano e seu?
-#babaca, prazer!
-@babaca, já leu Matheus 24?
-%FIM.
Notou o enfoque, ele dispersa a apresentação rapidamente e abre fogo, depois dessa etapa, em pouco tempo ele esta dentro da casa da vitima, cuidado esses caras podem roubar, bom eu sempre fiquei de olho quando ia buscar uma aguinha kk, 2 horas de historinhas e provérbios não contentados eles marcam de vir o exercito para o próximo encontro, detalhe, oque era uma visita inesperada vira um encontro ainda feito inicialmente pela parte deles sem sequer a pessoa ter dito algo, essa é a verdadeira arte do colarinho branco, vestido de ovelha virgem regado ao molho com sazon e azeite extra virgem.
Coisas que aconteceram com Junior:

@-Quarta-feira, tarde dia chato pra porra, eu no PC fazendo meus dows e conversando no msn, tava legal, NÃO TINHA MAIS NADA PRA FAZER, tal que ouço palmas, vai eu como macho-alpha abrir a porta saindo com tudo sem ao menos ver quem era, tal que tomei no cú, no exato momento que abri a porta, num flahs back momentâneo me veio algumas coisas na cabeça: 1-merda, 2-mersa, testemunhos satã, 3-perdi 2 ou mais horas do meu dia e vida. Fail.

#-Um dia que não me lembro pois faz dois anos, ouço palmas, em que sentido? Numa frequência que só agente sabe♫, no sentido que só os pregadores fazem rsrs, como eu já sabia, pensei, ótima hora para ir no banheiro cagar, peguei-me a revista( Capricho) e fui me para o banheiro onde fiquei por meia hora, não fiquei cagando por todo esse tempo, só pra garantir que os pregadores não sentiriam nenhum sinal de vida ativa dentro da minha casa.

E se vocês queriam uma prova que na verdade eles são traficantes olha ai:


Porra mano, do gueto, esses caras só podem ser corinthianos pra ser malandro assim.

Famosos que já foram pregadores:


Quem diria hein Bill Gates, de otario em otario conseguiu a Microsoft kkk.

4 comentários:

  1. "eu também sigo a igreja ( pelo twitter, segue lá @igreja."
    Eu ri alto com isso!
    ahsuhasuhaushsa
    Abraços, Junior e ótimo final de semana meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Pregadores do gueto!!! Já pensei em abrir uma igreja sabia rsrs...
    Vim pedir pra que vote sim no link, por favor da uma força para banda ;)http://estigmaangel.blogspot.com/2011/05/banda-rollsrock-caldeirao.html
    Divulga se for possível
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Bom sábado!
    Visitinha de final se semana.
    Saudações!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse post...
    Mas discordo de você em um pequeno trecho que diz ''em pouco tempo ele esta dentro da casa da vitima''. Discordo apenas nesse trecho, porque é com muito esforço para ser educado que os atendo no portão, deixá-los entrar em casa então...
    Não sou contra nenhum tipo de religião ou crença, mas sou totalmente contra qualquer coisa que tente nos forçar a seguir algo sem nossa vontade.
    E é o que eles tentam fazer.
    Um abraço irmão!
    kkkkk

    ResponderExcluir