domingo, 30 de outubro de 2011

#Sonho de Consumo de todo Homem!

Assim como os sete pecados capitais ou como correr nú pelos jardins da Babilônia, todo homem tem
seu quesito universal dentre vários hobbies e gêneros no seu hetero-mundo, o seu sonho de consumo.


La Plata , si caro migo, lá plata és lá essencial ponto de partida para seus negócios e a arte do espirito capitalista de todo arrogante e brutus de si.


Depois de cash no bolso, todo hombre necessitas de um potente cavalo de aço com muitos poneys drogados dentro, nada mal doque um Porshe GT3, 435 CV a 7.600RPM, 0 à 100 km/h em 4.1 segundos. Numa aventura de até 312 km/h, explodindo adrenalina de qualquer homem de furia e testosterona radioativa nas veias.



El Charuto, a pedido, Romeo y Julieta Churchil, a melhor linha de sua referida marca, sua suavidade no sabor da puxada, sempre com queimar regular e de sabor, geralmente, inalterado do começo ao fim, tipico dos cubanos, faz com que o apreciador tenha prazer garantido por cerca de 1Hr à 1hr e 20 min detalhe: sua fumaça perfumará o ambiente do local, de modo assim elegante.


O Bom e Maldito Whisky, nós homens somos poucos reconhecidos por nossos esforços, por honra a nossa ocasião e por conta da casa, Johnnie Walker, sim, popularmente dizendo: "Du baum i du mió", a versão King George V,  é uma edição rara e limitada, criada em homenagem ao avô da rainha Elizabeth II, atual monarca do Reino Unido.



Tempo, todo homem deve ter o controle de seu tempo, ambos devem ser socios neste caos do capitalismo, por isso é algo deve ter em mãos, Heuer Carrera Legend, pulseira de aço inoxidavel de 20 milimetros de largura que se junta a uma caixa de 41 milimetros de diametro. A caixa de fundo de metal exibe um taquimetro, apresenta indicadores de horas e minutos em tom prata, possui medidor de data, resistência de 50 metros de profundidade e o vidro é de cristal de safira, resistende a riscos.


El Fuego, certamente o item tira-gosto de lamber dedo por dedo, de preferência lésbica, como a própria Rita Lee canta poeticamente "Amor é novela, Sexo é Cinema",  como seres tão sexys que perturbam o salame de nossas calças, lésbicas são tentadoras, calientes, mechem com qualquer muchacho em pleno disturbio de suas idéias, a bissexual Megan Fox, que só de ler o nome você já tem orgasmos, a mesma que olhando um pouco ao lado esta descascando a banana de fundo aki no Blog, causou polêmica depois de "Tranformers" deixando parrudos e nerds na seguinte questão, "você preferia qual Megan Fox ou Optimus Prime?", eu não pensaria duas veses em Megan Fox, mas fazer oke, tem viado pra tudo nesse mundo, descendente de Franceses, Irlandeses e Índios formou-se este fruto proibido, ela com você num Porshe GT3 com um belo Johnnie Walker e aquele relógio da hora com um saboroso charuto regado de dinheiro, nem é preciso comentar né.

3 comentários: