segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sertanejo Universitario ou Rock do Satã?

Ai, ai a vida, parece ser fácil, mas dizer que é difícil é clichê
O que eu quero mesmo é morrer, mas não morrer por nada
Morrer fazendo algo bom algo útil, algo que muitos ignoram
Algo que alguns chamam de barulho e outros de coisa do Satã
Como diria meu velho amigo Joey Ramone “Eu quero ser sedado”
Sedado pelo puro som das guitarras, o baixo explodindo as vísceras
Como em Rockout, me encontrar com a galera e dizer que “Hoje estou feliz, porque encontrei meus amigos”
Ficar citando trechos de musica talvez não seja o correto a se fazer pra dizer o que eu quero
Eu quero o ROCK, falei que não era correto mas foda-se, “eu quero rock ‘n roll a noite toda e festa TODO DIA!”
Falar do rock seria extremamente fácil se não fosse esses baba ovos influenciados pela mídia capitalista que aliena a maioria do povo brasileiro.
É meu amiguinho, se tu ta ae escutando seu Luan Santana Cuti cuti, vomitando arco Iris pra ele, você só pode ter entre 10 e 13 anos e ser uma menininha que molha a calcinha pra esse tipo de arte, que cá entre nós isso é xingamento a arte
Isso já é ate modinha, acho que estou virando poser, mas quer saber? É a verdade daqui sei lá
4 anos esse tipo de musica que você escuta só estará te favorecendo se você for um cara que investi produzindo esses “artistas” criando um loop infinito, ou ate mesmo se você for um desses artistas
Se você é um desse tipo de pessoa que acabei de citar acima, você deve estar pensando que eu sou um merda, mas, pense bem que tipo de ideologia que tipo de mensagem uma musica como essa:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
      (ai se eu te pego – Michel telo)
Meu amigo vira homem nessa porra, ou vira mulher caralho, você gasta seus neurônios com bosta.
Pra você ver pouca diferença entre o sertanejo e o rock vou citar uma musica que minha professora de Sociologia, deu atenção alguns dias atrás em sua aula
AMERIKA - Rammstein
Nós estamos todos vivendo na América
América é maravilhosa
Nós estamos todos vivendo na América
América, América
      (AMERIKA - Rammstein
Observem a pequena diferença, se você e seus neurônios se salvaram daquele lixo de som que muitos chamam de musica, você conseguirá enxergar a critica nessa estrofe
Se você ler isso e ainda continua achando que seu sertanejo é realmente superior, uma coisa a dizer para você...
Morra, morra, morra minha querida
Não diga uma única palavra
Morra, morra, morra minha querida
Apenas feche seus belos olhos
Eu irei vê-la outra vez
Eu irei vê-la ...no inferno
       (Die, die my Darling – Misfits)  


Por: Rafael Malakian

Nenhum comentário:

Postar um comentário