domingo, 15 de maio de 2011

@Garotos_Da_Capital!

Garotos não curtem garotas, se você pensava isso acho que they will kick your ass minha ou meu caro jovem; MUHAHAHAHAHA << RISADA DO MAGNIFICO DIABO!,
Porém preferiamos tirar vantagem de seus atributos feministicos tais como; sutiã, calcinha, boca, peitos( los pechos son mui importantes ), pereréka e Cia.
14 de Agosto, 1984, estudávamos no conceituado colégio Estadual, sempre matávamos a aula de química e íamos para quadra, num relento úmido e sem vento, assim era todo dia sempre nublado, sentados a beira do gol Duda, Richard e Paul ficavam tacando pedrinhas uns aos outros enquanto eu lia o Professor Frank, Gustavo ficava escorado a trave ouvindo rock and blues em seu discman, as veses quando não estávamos com preguiça pulávamos o muro e íamos viver um pouco, andado pela avenida Maringa, Richard frustrava-se ao desfilarmos bebendo whisky pelas ruas ali do centro, nada que me preocupasse-me porque apesar das regras internas do colégio nunca usávamos o uniforme, a policia nos abordava com muita frequência(ilógicos).
Das outras veses íamos para o bosque, Duda e Richard adoram transar por lá, logo
Porque só tinham ali para fazer isso, os países de Duda não a permitiam namorar e nem tinham conhecimento sobre Richard, do mesmo eles não namoravam eram amigos e só transavam, pois afinal amigos também transam.
A tarde comprávamos coca e íamos para o prédio do pai de Gustavo, fazíamos planos, do tipo, Gustavo tinha dinheiro depositado pelo seu pai,  nosso objetivo era fugir pra capital e ficarmos por lá, mas era algo que iriamos fazer pro próximo ano, época do Rock in Rio, Duda não era do tipo frenética e assim ficou na nossa cidade natal trabalhando com sua tia.
Mas uma vez éramos só nós Os Garotos, não queríamos nos formar, não queríamos prestar vestibular, não queríamos ir pra igreja ou ser exemplo do pai, só queríamos ficar trancados no quarto ouvindo musica, fumando, lendo, assistindo TV, vendo fitas cassetes e nostalgiando a vida, só queremos ganhar uma grana e ir pra capital porque somos garotos da capital!

4 comentários:

  1. ♫ Garotos não resistem aos seus mistérios
    Garotos nunca dizem não
    Garotos como eu sempre tão espertos
    Perto de uma mulher
    São só garotos...♫

    Abraços Junior e ótima semana meu lindo =*

    ResponderExcluir
  2. Transar no bosque?? Achei isso um tanto quanto tenso uhauhauh... Que nostaliga boa de relatar.
    ;) Passa lá tbm...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir