quinta-feira, 14 de julho de 2011

#Desafio One Form Of Expression

De volta, com muita demora, desculpem pelo atraso, perdi o metrô rs.
Recebi o desafio(e como eu adoro um desafio, instinto competitivo masculino à tona) pelo Blog One form Of Expression dirigido pela preciosa Nathalia Maria.
Então mão na massa:
10 coisas sobre mim: Alto, Sagaz, curto virar a madruga, sempre estou vestido de preto(mas não sou gótico), converso com meu cão por mais tempo do que converso com uma pessoa normal, gosto de correr pela manhã no bosque( o mesmo bosque que inspirou de cenário para um de meus posts), tenho como banda nacional preferida o Capital Inicial, gosto de ir em lugares onde tenho que me infiltrar furtivamente, sou filho único, sou drogadamente viciado na matéria de paquerar e conquistar ao tipo de garota que me atrai.
5 Manias: Ficar olhando pela janela do quarto enquanto digito, ficar olhando para alguém na cara de pau mas sem notar que estou fazendo isso, rasgar o papel toalha ao meio toda vez que puxo, me cortas sempre ao barbear, fotografar as pessoas de surpresa.
5 coisas que me irritam: O congresso nacional em geral, bebidas alcoólicas e drogas, café mau adoçado, comercial de cerveja, o próprio brasileiro sendo brasileiro somente em época de copa.
5 coisas que eu adoro: Deus, meu cão, Família, Rock N Roll, conhecimento.
5 Hobbies: Escrever poemas, curtir um filme a dois, ler pela manhã em cima da casa, fotografar, Bloggar.
Coisas que ninguém sabe sobre mim: sou machista (essa escondo e escondia tão bem que nem minha ex sabia, apenas minha mãe, afinal mãe sabe tudo né?, ou não quem sabe rs).
Sonhos: Viajar sem destino em um Impala 1967 Black.                 
Continuando irei agora indicar os próximos blogs que tenho, interesse em saber mais sobre seus autores rs:

2 comentários:

  1. Júnior, nem achei q vc fosse Gótico , achei q vc fosse um "Expecto Patronum" uhashuasuhshusa
    Zoa'
    Adorei saber mais sobre vc ^^
    E Obrigada pela indicação meu querido!

    Abraços e tenha um Ótimo final de Semana!

    ResponderExcluir
  2. AHHAHAA
    Amei As respostas,
    bem originais (:

    Beju

    ResponderExcluir