domingo, 3 de julho de 2011

Gratificação e Indicação!


Uma viagem espacial US$ 21,6 milhões, um dinossauro de plástico no mercado livre R$91.60,
Um Veleiro Velamar 33 Pés Casco Cabrasmar Motor Diesel Yamar 20 Hp R$80.000, receber um selo de uma amiga R$...NÃO TEM PREÇO!.
Neste ultimo sábado, 2 de julho de 2011, recebi o selo “Blog Pop” ,indicado pela(princesa) Laura Brandão dona do conceituado Humor Negro Sem Censura, fiquei mais que lisonjeado por ter sido indicado, sinal de o que escrevo não é em vão, assim sei que posso esquecer o plano de suicídio rs(loucura e filosofia envolvidas a parte). Eu não tinha conhecimento a respeito das regras dos selos, desconto por ser caipira, bom vamos então aos blogs que irei indicar:
One form of Expression por Nathalia Maria
Confissões em Série por anjo noturno
Lobservando por Tiago Inforzato ( Banda Nevilton )
E o grato agradecimento pelo Humor Negro Sem Censura claro << Chuck Norris aprova este blog.
Há mais blogs que poderia listar mas alguns estão desativados ou abandonados quem sabe.

6 comentários:

  1. Parabéns e muito obg pela indicação, sou um pouco displicente com regras de selos mas nunca deixo de retribuir, curto tbm o blog da Laura assim como o seu tem um sarcásmo inteligente.
    Vlw ;)

    ResponderExcluir
  2. Opa, se Chuck Norris Aprova eu tbm aprovo u.u rs
    Eu já ganhei esse mesmo selinho, mas mesmo assim vou colocar as duas indicações ^^
    Muitoo Obrigada.

    Bejuuu

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada meu querido, pelo Carinho.
    Eu só tenho a agradecer à você!
    Continue fazendo esse trabalho legal.

    Abraços e tenha uma Ótima Semana!!

    E ter vc como parceiro não têm preço! ^_*

    ResponderExcluir
  4. Cara!

    Primeiramente, parabéns pelo Selo,
    esse tipo de presente e indicação é sempre
    a comprovação da qualidade do blog.
    ''Segundamente'' obrigado pela visita lá no Poetas Insanos.
    ''Terceiramente'' Desculpe por não estar vindo com mais frequência aqui.
    Tenho que atualizar os blogs amigos, para que eu consiga ver as atualizações.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que isso, nem precisa se desculpar, só o fato de você ter lembrado em vir aqui fez toda diferença,é um prazer também telo aqui.

    Abraço cara!

    ResponderExcluir
  6. Oii sou eu de novo, tenho desafio pra ti :)
    http://nathydorgas.blogspot.com/2011/07/desafio-e-selo.html

    ResponderExcluir