sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maldita televisão

TV é um meio de comunicação visto por milhões de pessoas em todo mundo, que tem a finalidade de entreter e captar a atenção das pessoas, uns dos objetivos é envolver você na teia do sistema, fazendo ver comercias em cada cinco minutos com o propósito de induzi-lo a comprar o produto repetindo todos os dias.

Explorando o ser humano em todos os sentidos, um exemplo muito claro é a poha do o reality show, é uma merda, reuni uns otarios em busca de grana e fama rápida. Submetendo-os a fazer provas físicas e mentais, o foda disse que nos gostamos de ver eles nessa situação deplorável da humanidade.

Os programas de humor são mais sujos que filmagens domesticas, sempre explorando a sexualidade tanto feminina quanto masculina, prefiro dar meus testículos para o cachorro comer do que assistir essas merdas sem conteúdo.

Outros programas que se dedicam a matar nossos neurônios os putos programas de noticiários que ficam esculpindo merda, sempre com os mesmos temas assassinato e morte.Ou falando de jogos, quem ganho quantos chutes ao gol ,passes errados etc.Mi pergunto, porque eu queria saber sobre isso u.u o que vai levar para meu futuro.

Essa poha dessa TV é uma droga utilizada pelos olhos, pois uma vez que utiliza ela ti prende ti fixa nela acaba não distinguindo vida real da vida da TV (fictícia), esses dia peguei minha mãe xingando um cara da novela

TV é totalmente manipulada pelos grandes empresários, o que será que eles mais querem nessa vida, é o maldito dinheiro, para eles não importa o lixo que você esta vendo, sim que você compre uns poha dos produtos deles.

A forma como a televisão interage na realidade social à qual ela se insere retoma a problemática sobre a capacidade que este meio de comunicação tem de alienar ou promover uma reflexão crítica sobre a realidade.

Basta você meles moral aprende a desligar, e procurar uma fonte de conhecimento melhor *-*,pois ela mente ‘-‘

4 comentários:

  1. Infelizmente é essa a realidade, ela manipula demais.
    Pessoaa de mentes fracas são sim manipuladas pela TV, isso é um FATO.
    To esperando o dia em que a mídia falar que comer merda é legal.
    ahushuasauhshuashuas
    Abraços Thomas, Junior o/
    Ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Não paguem de anarquistas "não-manipulados", anti-capitalistas, ou coisas do gênero, porque vocês não são. Raríssimas pessoas são. A maioria -incluindo eu e vocês- é manipulada. E não só a TV, ou o BBB fazem isso.
    Minha opinião: texto ruim. Ideias bobinhas e português de merda.
    Abraços, "criticofake".

    ResponderExcluir
  3. Junior, indiquei teu blog para receber um selo.
    Segue o link:
    http://migre.me/4v0MU
    Abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia dizer que sou a pessoa mais desatualizada nesse aspecto, não vejo TV, mal sei quem apresenta o que. E seu post me fez lembrar da cobrança que uma professora do curso de hotelaria fazia tds os dias (PESSOAS ASSISTAM TV) é o meio mais rapido de obter informações, até hj eu procuro essas informações rs
    ;) Passa lá tbm...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir