quinta-feira, 19 de maio de 2011

@Testemunhos, Pregadores, Vida de Malandro!



Testemunhos de Jeová ou Panacas por obséquio, tai ai uma coisa que te incomodou, não curtiu e dificilmente você já escapou.
Quando se é vagabundo, se leva uma vida muito dura com muitas tarefas e ocupações diárias tais como, dormir, roncar, cagar, tv, pc+net, comer, comer e afins, com tantos compromissos não da pra ficar perdendo tempo com coisas banais toda hora como estudar, lavar –a-louça(técnica pra dizer que faz algo em casa, acredite funciona), e limpar o cú.
Nessas circunstancias meu chapa é nessas horas que você ta no telefone num esquema maroto, no PC, comendo algo extremamente delicioso que você esperou tanto para saborear naquela hora, ou a situação mais importante de toda, NÃO FAZENDO NADA!, eis que nessas horas surgem não os M.I.B- Homens de Preto, mas sim os pregadores cultos testemunhos de Jeová, dai cago tudo, até o Kid Bengala se estivesse fodendo nessas horas iria broxar. Calma não vá pensado que eu sou contra a palavra de Deus e que fiz pacto com o Satã, não não fiz isso seu crente FDP!, eu também sigo a igreja ( pelo twitter, segue lá @igreja ), mas o fato é que esses caras das vezes que me encheram o saco pregaram a igreja e não a palavra de Deus cacete!, sempre com aqueles papos de marketing, pode crer irmão, se esses caras entrassem pro pequenas empresas e grandes negócios, coitado do Bill Gates ou Linus Benedict Torvalds ou raios o cara mais rico do mundo, são tipo traficante, ele não te força a usar mais te conquista até você provar um pouquinho do barato, o que difere que o barato vicia o marketing deles não, o papo inicial é mais ou menos nesse gênero:

­-@olá, somos da igreja venha teu salario ao vosso bolso do sétimo día, meu nome é Cafetão Fabiano e seu?
-#babaca, prazer!
-@babaca, já leu Matheus 24?
-%FIM.
Notou o enfoque, ele dispersa a apresentação rapidamente e abre fogo, depois dessa etapa, em pouco tempo ele esta dentro da casa da vitima, cuidado esses caras podem roubar, bom eu sempre fiquei de olho quando ia buscar uma aguinha kk, 2 horas de historinhas e provérbios não contentados eles marcam de vir o exercito para o próximo encontro, detalhe, oque era uma visita inesperada vira um encontro ainda feito inicialmente pela parte deles sem sequer a pessoa ter dito algo, essa é a verdadeira arte do colarinho branco, vestido de ovelha virgem regado ao molho com sazon e azeite extra virgem.
Coisas que aconteceram com Junior:

@-Quarta-feira, tarde dia chato pra porra, eu no PC fazendo meus dows e conversando no msn, tava legal, NÃO TINHA MAIS NADA PRA FAZER, tal que ouço palmas, vai eu como macho-alpha abrir a porta saindo com tudo sem ao menos ver quem era, tal que tomei no cú, no exato momento que abri a porta, num flahs back momentâneo me veio algumas coisas na cabeça: 1-merda, 2-mersa, testemunhos satã, 3-perdi 2 ou mais horas do meu dia e vida. Fail.

#-Um dia que não me lembro pois faz dois anos, ouço palmas, em que sentido? Numa frequência que só agente sabe♫, no sentido que só os pregadores fazem rsrs, como eu já sabia, pensei, ótima hora para ir no banheiro cagar, peguei-me a revista( Capricho) e fui me para o banheiro onde fiquei por meia hora, não fiquei cagando por todo esse tempo, só pra garantir que os pregadores não sentiriam nenhum sinal de vida ativa dentro da minha casa.

E se vocês queriam uma prova que na verdade eles são traficantes olha ai:


Porra mano, do gueto, esses caras só podem ser corinthianos pra ser malandro assim.

Famosos que já foram pregadores:


Quem diria hein Bill Gates, de otario em otario conseguiu a Microsoft kkk.

domingo, 15 de maio de 2011

@Garotos_Da_Capital!

Garotos não curtem garotas, se você pensava isso acho que they will kick your ass minha ou meu caro jovem; MUHAHAHAHAHA << RISADA DO MAGNIFICO DIABO!,
Porém preferiamos tirar vantagem de seus atributos feministicos tais como; sutiã, calcinha, boca, peitos( los pechos son mui importantes ), pereréka e Cia.
14 de Agosto, 1984, estudávamos no conceituado colégio Estadual, sempre matávamos a aula de química e íamos para quadra, num relento úmido e sem vento, assim era todo dia sempre nublado, sentados a beira do gol Duda, Richard e Paul ficavam tacando pedrinhas uns aos outros enquanto eu lia o Professor Frank, Gustavo ficava escorado a trave ouvindo rock and blues em seu discman, as veses quando não estávamos com preguiça pulávamos o muro e íamos viver um pouco, andado pela avenida Maringa, Richard frustrava-se ao desfilarmos bebendo whisky pelas ruas ali do centro, nada que me preocupasse-me porque apesar das regras internas do colégio nunca usávamos o uniforme, a policia nos abordava com muita frequência(ilógicos).
Das outras veses íamos para o bosque, Duda e Richard adoram transar por lá, logo
Porque só tinham ali para fazer isso, os países de Duda não a permitiam namorar e nem tinham conhecimento sobre Richard, do mesmo eles não namoravam eram amigos e só transavam, pois afinal amigos também transam.
A tarde comprávamos coca e íamos para o prédio do pai de Gustavo, fazíamos planos, do tipo, Gustavo tinha dinheiro depositado pelo seu pai,  nosso objetivo era fugir pra capital e ficarmos por lá, mas era algo que iriamos fazer pro próximo ano, época do Rock in Rio, Duda não era do tipo frenética e assim ficou na nossa cidade natal trabalhando com sua tia.
Mas uma vez éramos só nós Os Garotos, não queríamos nos formar, não queríamos prestar vestibular, não queríamos ir pra igreja ou ser exemplo do pai, só queríamos ficar trancados no quarto ouvindo musica, fumando, lendo, assistindo TV, vendo fitas cassetes e nostalgiando a vida, só queremos ganhar uma grana e ir pra capital porque somos garotos da capital!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maldita televisão

TV é um meio de comunicação visto por milhões de pessoas em todo mundo, que tem a finalidade de entreter e captar a atenção das pessoas, uns dos objetivos é envolver você na teia do sistema, fazendo ver comercias em cada cinco minutos com o propósito de induzi-lo a comprar o produto repetindo todos os dias.

Explorando o ser humano em todos os sentidos, um exemplo muito claro é a poha do o reality show, é uma merda, reuni uns otarios em busca de grana e fama rápida. Submetendo-os a fazer provas físicas e mentais, o foda disse que nos gostamos de ver eles nessa situação deplorável da humanidade.

Os programas de humor são mais sujos que filmagens domesticas, sempre explorando a sexualidade tanto feminina quanto masculina, prefiro dar meus testículos para o cachorro comer do que assistir essas merdas sem conteúdo.

Outros programas que se dedicam a matar nossos neurônios os putos programas de noticiários que ficam esculpindo merda, sempre com os mesmos temas assassinato e morte.Ou falando de jogos, quem ganho quantos chutes ao gol ,passes errados etc.Mi pergunto, porque eu queria saber sobre isso u.u o que vai levar para meu futuro.

Essa poha dessa TV é uma droga utilizada pelos olhos, pois uma vez que utiliza ela ti prende ti fixa nela acaba não distinguindo vida real da vida da TV (fictícia), esses dia peguei minha mãe xingando um cara da novela

TV é totalmente manipulada pelos grandes empresários, o que será que eles mais querem nessa vida, é o maldito dinheiro, para eles não importa o lixo que você esta vendo, sim que você compre uns poha dos produtos deles.

A forma como a televisão interage na realidade social à qual ela se insere retoma a problemática sobre a capacidade que este meio de comunicação tem de alienar ou promover uma reflexão crítica sobre a realidade.

Basta você meles moral aprende a desligar, e procurar uma fonte de conhecimento melhor *-*,pois ela mente ‘-‘

domingo, 1 de maio de 2011

#From Capital!!!



Entojei dessa vida no interior, por isso trago esta minha temática em dois sentidos sem não muito frescor #from Capital e @Garotos da Capital. A anti-ideologia deste povo me contrai pavor, no simples e no óbvio detesto a vida no interior, sejamos francos, tira esse dogma de que "a vida aqui e mais calma mais tranquila, se vive a poesia" ou "As aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá", quer mesmo uma vida ideal? pegue seu mapa e mire sem medo pra capital! pois afinal que não quer ir curtir na capital!?
Não sei se são os hormônios fervendo em minhas veias, mas acho muito passivo morar no interior por suas dimensionais limitações, meu lance ta na adrenalina e é adrenaline: mode on fuck yéah! pra fuder legal mesmo! e se o seu lance garoto ou garota é adrenalina sua vida é na capital!
Convenhamos que você não é da capital e necessita ou não trabalhar,
pra variar só estudar , duvido muito que se por via das duvidas ganhasse aquele cartão(a razão e a solução de todos os problemas) ilimitado pra gastar até o talo!
Vamos libere-se desse seu ser hipócrita e assuma o alienado ao consumismo que você é, sei que lá no fundo tu ia junta esse pessoal ou ia sozinho mesmo pra capital papa um BIG BIG MAC sinistroso tamanho especial porque você que esta bancando tudo', ia comprar roupas pessoalmente nos EUA claro, ia abastecer seu carro com coca até a borda, ia comprar akele supra skate vindo lá dos states, porque lá é Capital e por sermos da Capital queremos ir pra Capital ver as garotas da Capital!(uhuuLL).
Tutorial ao compromissado jovem pra ir pra capital: xingue, demita-see mate a paulada na saída o seu chefe(a), diferentemente do assassino de realengo não mate as crianças fingindo dar uma palestra, não, vá na sala dos professores em plena reunião e faça da mesma forma ou como a imaginação mandar :), aproveite e roube a verba que o diretor mete a mão e vá pros states, de preferência pra Califórnia, calma! se a grana ficar toda na passagem não tem problema, você pode se prostituir a uns u$24 dólares á hora, afinal ninguém te conhece por lá mesmo, se a grana não der pra ir pro states fica numa capital nacional, roube um carro ou se arrisque pegando carona nas estradas(os hippies fazem isto), isto é a receita do pavor, porque me aflinge a vida sacana do interior.

        Em Breve #Garotos_da_Capital !!!