domingo, 2 de outubro de 2011

manhã simples e básico'

Acordei mas não fiz a barba, estava cedo demais, apenas fui ao banheiro e mijei [...]
Voltei para o quarto, minha esposa estava um miojo bagunçado entre lençol e cama, aproveitei e sentei 5 minutos no pc, olhei algumas fotos atualizadas dos amigos nas redes sociais, ouvi barulhos...
Meu cão Bob Dylan estava bebendo agua do tanque na lavanda,
Digo meu cão porque minha esposa odeia cão,
Mas ela já é o “cão” , chata, porém bela!
       Ainda não conclui  minha redação para sexta, no final oque a gente não faz para ganhar mais, um publicitário ganhar a vaga de um jornalista num jornal, parece tosco, mas criatividade não exerce diploma, e foi nisso em eu diferenciei, ainda continua cedo e eu refletindo com a escova de dente na boca parado de frente ao espelho do banheiro.
Agora vou para a cozinha comer sozinho aquele quase velho pão de queijo com um copo de leite gelado, quem sabe também mago o bacon, queria beber o leite na minha caneca branca com ilustração da vaca, mas deixei na sala ontem de madrugada enquanto navegava.
Apenas abri a geladeira para pegar o leite, do resto já amanhece na mesa, sempre temos a mania de comer o que ficou na mesa, bom apenas eu, depois sempre deixo a mesa pronta para ela comer assim que levanta, para quem vive a três, estamos comendo muito, acho que também estou mantendo a panificadora, não somos obesos mas estamos no caminho certo quando chegar nos 40’.
Meu cão come como eu ou mais um pouco, os labradores são brincalhões, agitados e muito bagunceiros quando adestrado por um preguiçoso( seu dono ), não que estas mesmas características se enquadram a mim e nem a minha esposa, mas o caminho é por ai...(risos)
Beijo com gosto de pão de queijo, ela não vai gostar, mas um dia ela irá finalmente se acostumar.  Não sou louco, nem tenho a doencinha do TOC, mas desde os 8 quando era moleque já escovava os dentes antes de tomar café e depois escovava novamente, eu sei que ela nunca me achou por isso louco, mas sei que ela pensa que tenho ego bobo, depois de refletir também na cozinha um pouco, eu volto para o banheiro onde vou refletir um pouco e depois vou para cama dormir mais um pouco, depois acordar refletir no banheiro de novo mais um pouco, tomar um banho e ir terminar meu trabalho no bar ali perto do posto.

2 comentários:

  1. UAHSUAHSUHAUHSUHUAHSUAUSHUAHSUHASUH LAVRADORES SAUASHUAHSUHASUHUAS NÃO ADIANTA EDITAR PQ EU JA VI ASUHUASHUAHSUHUASHUASHUHASUHAUSHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  2. Uma rotina meio alienada, mais si retrata de um algo bem ''simples'' mais esta ai gostei.Esta buscando coisas diferentes.

    ResponderExcluir