quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRECONCEITO CONTRA OS ESTILOS

As pessoas têm medo e geram preconceito daquilo que não conhecem. O visual, poesias, músicas,tatuagem e piercing tudo isso gera desconforto a pessoas acostumadas com futilidades alegres repassadas pela mídia. É muito mais fácil manter a plebe iludida e alienada com falsas alegrias de carnavais e copas do mundo do que apresentar as mazelas da vida.


De qualquer forma, as pessoas geralmente vêem pessoas diferentes. E discriminam faz ofensas verbais e ate agressões físicas, fazem isso por associação àquilo que elas desconhecem, por quer simplesmente elas querem só o comum, aquela coisa de tudo tem q ser igual à todo mundo bobagem toda.

Muito comum “eles” confundir os estilos, góticos, metaleiros, punks, emos,from uk e as mais diversas tribos, achando que trata-se de uma coisa só.

Isso é a falta de cultura e informação das pessoas, não procuram se adequar a nova geração que mudo muito. Mesmo pessoas da nossa geração têm esses preconceitos não conseguem expandir o seu conhecimento sua integração com o mundo. Isso mi faz pensar e refletir a vidinha dele, um poha que acha q é fod4 mais é apenas um coitado(a) ignorante

Moral da história aprenda e compreenda os estilos antes de sair julgando e falando mal, mesmo q você não goste aprenda q conviver e respeitar o outro mesmo que seja totalmente fora do seu principio



Nenhum comentário:

Postar um comentário