domingo, 10 de abril de 2011

“...Lideres Vice-Lideres,Fundão,Nerdismo,Posers.”




Terça-Feira, 9:15 da manhã,Terceirãooo Ceppat
Sendo escrito em plena aula de Ed. Física dentro da sala.
Pra inicio de papo a aula tava uma #MERDA [...]
Hoje teve votação de líder na sala de aula, pensa na putaria!
Só saia ideias imbecis, os próprios candidatos eram imbecis  sem noção,
Já havia rolado uma boca de urna do caralho por conta das vencedoras, mas tudo bem ninguém ouviu nada , ninguém viu nada. <<sensatos panacas conformistas(y).
Eis então que chega a questão da escolha do modelo do nosso uniforme, PRONTO!!! Começo a revolução![...]
De uma parte da sala os panacas submissos e alienados do outro lado os Anarquistas Punk Gesuitas!(Fundaaaauumm).
Claro eu estava na turma do fundo ;P
Lá atrás se formava a cavalaria por Eu (Dumbledore), Tom(O Vingador), Tenente Rafael Malakian, Cabo Felps!, Major Igor ;D, Capitão Moita e Príncipe Guilherme kk,
Claro sem contar com o Vaqueiro do Bope Vagner Moura.
Povo da frente vs. Artilharia ninja do fundo, Pra ser explicito em média o fundo é bem mais anárquico que o resto da sala, isso de modo geral, e vc facilmente percebe isso, ninguém dos selvagens do fundo quer obedecer ou acatar de modo dócil e submisso como um poodle no auge do ponto de estupro!
O lado fudido do povo que se situa na frente rege o mal do Nerdismo(filhadaputismo).
Todo mundo sabe que o Nerd é um pessoa filha da puta chata!, mas o modo que me refiro de Nerd não é o Nerd , o  estudante vidrado em conhecimento e que tem condição física semelhante a de um viado¬¬, mas sim me refiro a um POSER de Nerd
Que seria uma um xerox exato(do ânus peludo do) Nerd, ou seja num total de 95% que forma a turma da frente são tudo  filhos da puta, metrossexuais, humorados eticamente corretos, e em certos casos estão sempre de plantão p/ achar um meio de te fuderem e depois te enrrabar. Os outros 5% dos Nerds são os camaradas que te passam a cola, te ensina a hackear o pentágono,orkut,msn,twitter,facebook,formispring,tumblr,youtube,gmail,yahoo,conta no mú,PW,Gun Bound e te fornece discografias de rock manero(y).
Um segredo que faz os Nerds terém forte poder de opinar dentro da sala de aula é o entrosamento com os professores(Mestres Jedi), pois eles sempre tem mais afinidades com los nerds justo por serem domesticáveis, dóceis, obedientes e claro filhos da puta pois informam ao professor(mestre Jedi) informações invalidas e inventadas por eles próprios ferrando assim com a turma do fundoo.
Então todo este roteiro é oque me deixa encaputado pela manhã quando rola uma decisão na sala que não é feita de modo integro pela sala, foi relaxante expressar minha opnião bruta sobre a sala até mais vlw  _|_.




4 comentários:

  1. kkkkkkk queria ser desa sala huahuasuhas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei isso aqui!
    Eu sou "a Nerd" camarada, Tá [?]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços e Ótima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Junior \o/
    Depois de "Miletantos" anos rsrsrsrsrsrs
    Eu li o e-mail \o/
    BrigadÚ ( Fábio Jr Modo On )
    kkkkkkk
    Beijos e Ótimo Final de semana a todos =*

    ResponderExcluir