domingo, 30 de outubro de 2011

#Sonho de Consumo de todo Homem!

Assim como os sete pecados capitais ou como correr nú pelos jardins da Babilônia, todo homem tem
seu quesito universal dentre vários hobbies e gêneros no seu hetero-mundo, o seu sonho de consumo.


La Plata , si caro migo, lá plata és lá essencial ponto de partida para seus negócios e a arte do espirito capitalista de todo arrogante e brutus de si.


Depois de cash no bolso, todo hombre necessitas de um potente cavalo de aço com muitos poneys drogados dentro, nada mal doque um Porshe GT3, 435 CV a 7.600RPM, 0 à 100 km/h em 4.1 segundos. Numa aventura de até 312 km/h, explodindo adrenalina de qualquer homem de furia e testosterona radioativa nas veias.



El Charuto, a pedido, Romeo y Julieta Churchil, a melhor linha de sua referida marca, sua suavidade no sabor da puxada, sempre com queimar regular e de sabor, geralmente, inalterado do começo ao fim, tipico dos cubanos, faz com que o apreciador tenha prazer garantido por cerca de 1Hr à 1hr e 20 min detalhe: sua fumaça perfumará o ambiente do local, de modo assim elegante.


O Bom e Maldito Whisky, nós homens somos poucos reconhecidos por nossos esforços, por honra a nossa ocasião e por conta da casa, Johnnie Walker, sim, popularmente dizendo: "Du baum i du mió", a versão King George V,  é uma edição rara e limitada, criada em homenagem ao avô da rainha Elizabeth II, atual monarca do Reino Unido.



Tempo, todo homem deve ter o controle de seu tempo, ambos devem ser socios neste caos do capitalismo, por isso é algo deve ter em mãos, Heuer Carrera Legend, pulseira de aço inoxidavel de 20 milimetros de largura que se junta a uma caixa de 41 milimetros de diametro. A caixa de fundo de metal exibe um taquimetro, apresenta indicadores de horas e minutos em tom prata, possui medidor de data, resistência de 50 metros de profundidade e o vidro é de cristal de safira, resistende a riscos.


El Fuego, certamente o item tira-gosto de lamber dedo por dedo, de preferência lésbica, como a própria Rita Lee canta poeticamente "Amor é novela, Sexo é Cinema",  como seres tão sexys que perturbam o salame de nossas calças, lésbicas são tentadoras, calientes, mechem com qualquer muchacho em pleno disturbio de suas idéias, a bissexual Megan Fox, que só de ler o nome você já tem orgasmos, a mesma que olhando um pouco ao lado esta descascando a banana de fundo aki no Blog, causou polêmica depois de "Tranformers" deixando parrudos e nerds na seguinte questão, "você preferia qual Megan Fox ou Optimus Prime?", eu não pensaria duas veses em Megan Fox, mas fazer oke, tem viado pra tudo nesse mundo, descendente de Franceses, Irlandeses e Índios formou-se este fruto proibido, ela com você num Porshe GT3 com um belo Johnnie Walker e aquele relógio da hora com um saboroso charuto regado de dinheiro, nem é preciso comentar né.

domingo, 16 de outubro de 2011

@triste.com




To triste sim, to triste por opção mesmo, sempre quando alguém pergunta para outro alguém se esta tudo bem, a resposta logo é que esta tudo “bem”, hoje decidi ficar triste, sozinho lá fora acompanhado das flores que das gotas da chuva semeiam alegria em lágrimas.

domingo, 2 de outubro de 2011

manhã simples e básico'

Acordei mas não fiz a barba, estava cedo demais, apenas fui ao banheiro e mijei [...]
Voltei para o quarto, minha esposa estava um miojo bagunçado entre lençol e cama, aproveitei e sentei 5 minutos no pc, olhei algumas fotos atualizadas dos amigos nas redes sociais, ouvi barulhos...
Meu cão Bob Dylan estava bebendo agua do tanque na lavanda,
Digo meu cão porque minha esposa odeia cão,
Mas ela já é o “cão” , chata, porém bela!
       Ainda não conclui  minha redação para sexta, no final oque a gente não faz para ganhar mais, um publicitário ganhar a vaga de um jornalista num jornal, parece tosco, mas criatividade não exerce diploma, e foi nisso em eu diferenciei, ainda continua cedo e eu refletindo com a escova de dente na boca parado de frente ao espelho do banheiro.
Agora vou para a cozinha comer sozinho aquele quase velho pão de queijo com um copo de leite gelado, quem sabe também mago o bacon, queria beber o leite na minha caneca branca com ilustração da vaca, mas deixei na sala ontem de madrugada enquanto navegava.
Apenas abri a geladeira para pegar o leite, do resto já amanhece na mesa, sempre temos a mania de comer o que ficou na mesa, bom apenas eu, depois sempre deixo a mesa pronta para ela comer assim que levanta, para quem vive a três, estamos comendo muito, acho que também estou mantendo a panificadora, não somos obesos mas estamos no caminho certo quando chegar nos 40’.
Meu cão come como eu ou mais um pouco, os labradores são brincalhões, agitados e muito bagunceiros quando adestrado por um preguiçoso( seu dono ), não que estas mesmas características se enquadram a mim e nem a minha esposa, mas o caminho é por ai...(risos)
Beijo com gosto de pão de queijo, ela não vai gostar, mas um dia ela irá finalmente se acostumar.  Não sou louco, nem tenho a doencinha do TOC, mas desde os 8 quando era moleque já escovava os dentes antes de tomar café e depois escovava novamente, eu sei que ela nunca me achou por isso louco, mas sei que ela pensa que tenho ego bobo, depois de refletir também na cozinha um pouco, eu volto para o banheiro onde vou refletir um pouco e depois vou para cama dormir mais um pouco, depois acordar refletir no banheiro de novo mais um pouco, tomar um banho e ir terminar meu trabalho no bar ali perto do posto.